Siga-nos



Fear

Fear desmancha elenco após rebaixamento para a Série B da LBFF

Fundador da organização, zDaark revelou que venderá vaga da Fear na Série B da LBFF e que focará em carreira de jogador

Alguns dias após o rebaixamento da Fear para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Felipe “zDaark” Paciti, fundador e jogador da organização, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) que a equipe se desmanchou.


+ House of Blood conquista classificatório do Paquistão para a FFCS
+ Web Evento Farra de Colecionadores chegará ao Free Fire nesta terça

Além de anunciar a saída de todos os jogadores da equipe, zDaark também revelou que venderá a vaga da Fear na Série B da LBFF. Em uma nota publicada no Instagram, ele disse que deixará “de ser dono, manager e jogador profissional da Fear”.

“Só queria agradecer a todos que torceram pela Fear até aqui. Por todos que nos apoiaram e acreditaram em cada um de nós até o final. Só tenho a agradecer por tudo que vocês nos proporcionaram até hoje. Peço que todos os fãs da Fear continuem torcendo por esses garotos, independente de onde representem”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, com a mudança brusca na carreira, zDaark revelou que focará apenas na carreira como jogador profissional. Assim, ainda com os planos em aberto e sem revelar qual o próximo destino, o fundador da organização ressaltou qual será o verdadeiro foco daqui para frente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Mudei o meu único foco de ser jogador profissional e o dividi em ser dono/manager. Por isso que, hoje, estarei focando apenas no meu verdadeiro sonho: ser um jogador profissional e dar meus 300% por onde eu passar”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin