Siga-nos



CPN

Faz o P se destaca e termina a liderança no primeiro dia das finais da CPN

Times ainda se apresentarão em mais dois dias de quedas para definir o grande campeão

Equipe representante da paiN Gaming no cenário competitivo de emulador, a Faz o P terminou no topo da tabela no primeiro dia das finais da CPN, antiga Copa Nobru, disputada nesta terça-feira (17). O time iniciou com 10 pontos após avançar para a decisão na quarta colocação, e ainda conseguiu garantir mais 156 e terminar como o melhor time até aqui.


Faltando mais duas rodadas de quedas, que serão disputadas nesta quarta (18) e quinta-feira (19), a Faz o P é seguida de perto pelo Time Misterioso, que possui 151 pontos somados até aqui. Apesar de terminar na primeira posição da semifinal, acumulando 20 pontos de vantagem, a Bastardos não conseguiu repetir o mesmo desempenho e está na terceira posição com 106 pontos.

Além do título de grande campeão da CPN e da maior fatia dos R$ 50 mil em premiação, os times também brigam pelas seis vagas que serão dadas aos seis primeiros colocados para a La Copa. A competição reunirá as melhores equipes da competição organizada por Bruno “nobru” Goes e colocará frente a frente com os melhores da Copa Donato.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin