Siga-nos



CPN

Faz o P doutrina em último dia de quedas e fatura o título da CPN

Equipe agora se prepara para a Alok GameChanger, torneio que reunirá as maiores equipes de emulador do cenário competitivo

Em uma performance fora do sério, a Faz o P, equipe que representa a paiN Gaming na cena competitiva de emulador, conseguiu se consagrar, nesta quinta-feira (19), como a grande campeã da CPN, antiga Copa Nobru. Conseguindo quase 200 pontos no último dia da grande final, o grupo deixou todos os times para trás para levar o troféu e a maior fatia da premiação.


O Time Misterioso, que até a grande final desta quinta-feira era o que apresentava mais risco à Faz o P, não conseguiu impedir o triunfo do time e acabou chegando somente a 355 pontos, pouco mais de 100 do que o que já possuia após o término das quedas de quarta, garantindo R$ 10 mil e a vice-posição.

Além de conquistar o título, a Faz o P também conseguiu ter Jonathan “Rekkon” do Nascimento como o Most Valuable Player (MVP) da CPN. Sozinho, o jogador conseguiu acumular 88 abates em 46 quedas disputadas, sendo responsável por quase duas eliminações em cada queda que esteve presente no decorrer de todo o torneio.

Sem tempo para respirar, a Faz o P agora vai se preparar para disputar o Alok GameChanger, idealizado por um dos maiores DJs do mundo. O time se juntará à outras equipes que também estiveram presentes na CPN. A equipe está no Grupo C, que estreará apenas na próxima quarta-feira (25), ao lado de Tribo, Alive, Dragões, Tropa e Dollars.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin