Aparecendo na terceira posição da tabela da oitava Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD vive um momento de autoconhecimento no torneio. Pelo menos é o que afirma Marcos “Frois”, técnico da equipe atual campeã da LBFF. Em entrevista ao site FF Esports, o coach dividiu sua visão da LOUD com a torcida.
“Nossa fase é de exploração da nossa capacidade, onde podemos ou não podemos jogar. Esse início de classificatória pra gente é isso: é sobre explorar e se conhecer, saber o que podemos fazer de diferente”, analisou Frois.
Com a missão de se tornar a primeira equipe bicampeã consecutiva de LBFF, a LOUD teve um início abaixo do esperado, mas ainda assim positivo no geral. Isso porque o time entrou para defender o título e estreou forte na primeira rodada, mas demonstrou irregularidade em manter o alto nível da estreia.
Atualmente, a equipe conta com 260 pontos na terceira colocação do torneio e começa a ver o Fluxo se afastar na ponta da tabela com 315 pontos. Aliás, o time de Jonatha “JapaBKR” Pereira lidera a LBFF por conseguir trazer performances regulares de alto nível. Além do Fluxo, a equipe de Frois também terá que superar Vivo Keyd, que é a vice-lider com 300 pontos.
Entretanto, a LBFF apenas começou e, como bem pontuou o técnico da LOUD, o início do torneio é um bom momento para as equipes estabelecerem as táticas que melhor funcionam para suas lines.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!