Um dos nomes mais conhecidos do Free Fire, William “Will” Moura colocou a boca no trombone nesta última quinta-feira (15). Nas redes sociais, o ex-jogador da LOUD desabafou sobre a polêmica recente envolvendo uma possível devolução de celular.
+ Nova Terra chegará ao Contra Squad na próxima atualização do Free Fire
+ Jota firma parceria e poderá transmitir a Liga NFA
Apesar de ter apagado o tuíte, fãs fotografaram a mensagem feita por Will, que afirmou que não seguirá sendo a pessoa que se calava para tudo. Entretanto, o jogador não divulgou muitos detalhes do que teria feito com que ele saísse do sério.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Fico o dia todo treinando, dando a vida para conseguir voltar em busca do meu sonho para quererem simplesmente tirar o meu celular? Acabou o cara que se calava para tudo. E não só isso, como o acúmulo de coisas”, afirmou o ex-jogador da LOUD.
Logo depois, ele afirmou que a manager pediu para que ele devolvesse o telefone que havia conquistado por meio de anúncios realizados no passado. Contudo, não está claro se Will estava se referindo a algum membro da comissão técnica da LOUD.
“Agora pronto! A manager vem pedir para eu devolver o meu ROG Phone que eu ganhei divulgando. É só o que faltava”, disse o ex-jogador da Verdinha.