Siga-nos



Noticias

Ex-Corinthians, Matheus Jesus procura jogadoras para time feminino de Free Fire

Atualmente no RB Bragantino, jogador procura por jogadoras para time feminino

Meio campo do Red Bull Bragantino, o jogador de futebol Matheus Jesus está entrando com força no cenário competitivo de Free Fire com a organização Poison Esports. Nas redes sociais, o mais recente anúncio foi sobre a contratação de um time feminino para o battle royale da Garena.


Em entrevista à Tropa Free Fire, o ex-jogador do Corinthians afirmou que “estão em busca de novos talentos”. Além disso, afirmou que o objetivo é encontrar “jogadores que tem um potencial enorme, mas que não são vistos”.

No entanto não será apenas uma equipe feminina, mas duas. O time se juntará às três lineups masculinas que já estão sob o comando de Matheus Jesus.

Enquanto não encontra as garotas certas para representar a Poison Esports, o jogador do RB Bragantino está focado na Liga Brasileira de Free Fire, onde possui uma equipe na Série B.

No entanto, eles também possuem um time focado nos jovens. O Poison Academy serve para que os novos talentos sejam revelados e, futuramente, utilizados no time principal que estão no principal torneio de Free Fire do país.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin