Meio campo do Red Bull Bragantino, o jogador de futebol Matheus Jesus está entrando com força no cenário competitivo de Free Fire com a organização Poison Esports. Nas redes sociais, o mais recente anúncio foi sobre a contratação de um time feminino para o battle royale da Garena.
Em entrevista à Tropa Free Fire, o ex-jogador do Corinthians afirmou que “estão em busca de novos talentos”. Além disso, afirmou que o objetivo é encontrar “jogadores que tem um potencial enorme, mas que não são vistos”.
No entanto não será apenas uma equipe feminina, mas duas. O time se juntará às três lineups masculinas que já estão sob o comando de Matheus Jesus.
Enquanto não encontra as garotas certas para representar a Poison Esports, o jogador do RB Bragantino está focado na Liga Brasileira de Free Fire, onde possui uma equipe na Série B.
No entanto, eles também possuem um time focado nos jovens. O Poison Academy serve para que os novos talentos sejam revelados e, futuramente, utilizados no time principal que estão no principal torneio de Free Fire do país.