Siga-nos



Noticias

Ex-Caster da LBFF confirma repasse de link e que jogadores sabiam do esquema ilegal

Esquema ilegal ocorreu na Série de Promoção da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a consciência dos jogadores

O imbróglio envolvendo o esquema ilegal de telamento na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (22). Após uma série de denúncias e informações trazidas pelo jornalista Chandy Teixeira, Marcos “Solotov” Paulo publicou uma nota oficial onde admitiu, pela primeira vez, que era a pessoa responsável por fazer o repasse do link sem delay que permitia o telamento.


+ TG Gamers negocia as contratações de Replause e Savitar
+ Veja quando o Conjunto Harajuku retornará ao Free Fire

Em nota, ele também afirma que os jogadores das equipes envolvidas no escândalo sabiam do esquema ilegal que davam vantagens aos jogadores que tinham acesso a este link. Solotov também aproveitou para retirar as queixas que haviam sido feitas contra André “AndréTV” Costa, ex-CEO da Alt Gamers que havia sido acusado pelo jogador de ameaçar os jogadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Começo pelo fato de que AndréTV nunca ter agredido ninguém na GH, como eu havia mencionado, e nunca ninguém foi “espancado”. AndréTV não teve uma arma e nunca aconteceu ameaça neste sentido. AndréTV nunca ameaçou a minha família. Ao contrário, sempre os recebendo e tratando bem quando visitavam a GH. AndréTV não me envolvia nas relações pessoais dos jogadores. No entanto, todos eram cientes do uso do link, disse Solotov.

Na época, Chandy Teixeira havia feito uma entrevista com o ex-CEO da Alt Gamers, que confirmava o esquema ilegal, mas negava que nunca havia ameaçado nenhum jogador. Entretanto, AndréTV cobrava uma punição para os jogadores, que foram absolvidos pela Garena após a empresa alegar que eles haviam sido coagidos a usar o esquema ilegal. Hoje, o elenco atua pelo Vasco, campeão da Série B e que estará presente na elite da LBFF.

Confira a nota na íntegra:

“Eu, Marcos Paulo de Oliveira (Solotov), venho por meio desta prestar os seguintes esclarecimentos a respeito do senhor “André TV”.

Através de conversas com familiares, amigos e toda uma equipe jurídica, venho me retratar publicamente das ofensas proferidas contra o “André TV”. Inicialmente, informo que fiz acusações pelo calor das emoções, e elas não refletem quem é o André TV, por isso retiro as palavras que eu disse.

Começo pelo fato de que “André TV” nunca ter agredido ninguém na GH, como eu havia mencionado, e também nunca ninguém foi “espancado”; “André TV” não teve uma arma e nunca aconteceu ameaça neste sentido;

“André TV nunca ameaçou a minha família. Ao contrário, sempre os recebendo e tratando bem quando visitavam a casa (GH); “André TV” não me envolvia nas relações pessoais dos jogadores. No entanto, todos eram cientes do uso do link.

Retiro as colocações de que “André TV” era um psicopata e que motivava os desentendimentos entre as pessoas da casa, pois isso não é verdade

Também me retrato do fato de ter acusado André TV” de ser um abusador de menores”, pois também falei isso no calor das emoções. André TV mantinha o respeito independente da opção sexual das pessoas

Por fim, confesso que “André TV” não me obrigou a compartilhar o link de transmissão sem “delay” da LBFF nem me ameaçou por isso.

Lamento por ter usados esses argumentos no calor da emoção reitero meu pedido de desculpas”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin