Siga-nos



Noticias

Ex-Baze, Jaya bate boca com Weedzão, que rebate: “Para de ser ingrato”

Jaya deixou a Baze em outubro desse ano após disputar a Copa NFA e a Liga NFA

Jogador que disputou parte da última temporada competitiva de emulador defendendo a Baze, Weslley “Jaya” Silva alfinetou a antiga organização, fundada por Ernani “Weedzao” Duarte. Nas redes sociais, o criador do projeto não deixou barato e respondeu às críticas feitas pelo ex-atleta, falando para que o ex-membro da Baze parasse “de ser ingrato”.


+ Com Nobru, membros do Fluxo irão participar do TikTok Game Room
+ Gigante no Free Fire, LOUD anuncia entrada em nova modalidade

A polêmica teve início quando Jaya respondeu a um comentário no Twitter, onde um usuário provocou o jogador dizendo que ele não havia conseguido dormir por ter sido reserva do Weedzão. Como resposta, o ex-atleta do time disse que acordou “com um pesadelo” onde ainda era jogador da Baze.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Para de ser ingrato, moleque. Sirva de exemplo para os próximos times e trabalhos. Demos a maior oportunidade, estrutura, levamos para o presencial, confiamos no seu talento e jogou entre os melhores do cenário. Só porque, infelizmente, não deu certo, vai ficar sempre farpando e cuspindo no time que jogou? Pense nos seus conceitos”, respondeu Weedzão.

Com o fim da trajetória no time em outubro deste ano, ele esteve presente representando a organização em torneios copa a Copa NFA, onde terminaram na 10ª posição. Além disso, ele também esteve presente em parte da campanha da Baze na sexta edição da Liga NFA.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin