Jogador que disputou parte da última temporada competitiva de emulador defendendo a Baze, Weslley “Jaya” Silva alfinetou a antiga organização, fundada por Ernani “Weedzao” Duarte. Nas redes sociais, o criador do projeto não deixou barato e respondeu às críticas feitas pelo ex-atleta, falando para que o ex-membro da Baze parasse “de ser ingrato”.
+ Com Nobru, membros do Fluxo irão participar do TikTok Game Room
+ Gigante no Free Fire, LOUD anuncia entrada em nova modalidade
A polêmica teve início quando Jaya respondeu a um comentário no Twitter, onde um usuário provocou o jogador dizendo que ele não havia conseguido dormir por ter sido reserva do Weedzão. Como resposta, o ex-atleta do time disse que acordou “com um pesadelo” onde ainda era jogador da Baze.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Para de ser ingrato, moleque. Sirva de exemplo para os próximos times e trabalhos. Demos a maior oportunidade, estrutura, levamos para o presencial, confiamos no seu talento e jogou entre os melhores do cenário. Só porque, infelizmente, não deu certo, vai ficar sempre farpando e cuspindo no time que jogou? Pense nos seus conceitos”, respondeu Weedzão.
Com o fim da trajetória no time em outubro deste ano, ele esteve presente representando a organização em torneios copa a Copa NFA, onde terminaram na 10ª posição. Além disso, ele também esteve presente em parte da campanha da Baze na sexta edição da Liga NFA.