Siga-nos



Noticias

Evento da FFCS chega ao Free Fire nesta semana

Evento do Free Fire Continental Series chega aos servidores do battle royale ainda nesta semana para celebrar principal evneto do ano.

A Garena revelou que o evento especial do Free Fire Continental Series chegará ao battle royale nesta quarta-feira (18). A celebração do torneio que substituirá o Mundial de Free Fire, cancelado em função do novo coronavírus, foi apresentada pela desenvolvedora por meio das redes sociais.
+ LOUD apresenta Arena em shopping de SP
+ Free Fire foi o jogo mais baixado entre o 1º e 3º trimestre de 2020


No Brasil, o canal do YouTube da Garena marcou a apresentação do evento para acontecer às 12h desta segunda-feira (16). Entretanto, servidores como Índia já tiveram o vídeo publicado nas redes sociais. Desta forma, tudo indica que os jogadores brasileiros terão acesso em breve.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Apesar da Garena não ter confirmado que o evento chegará para o Brasil na mesma data dos demais servidores, a expectativa é que seja um lançamento mundial, assim como foi no principal torneio de Free Fire do ano passado, vencido pelo Corinthians.

O Free Fire Continental Series está marcado para ter início neste fim de semana, onde reunirá as principais equipes de três regiões do mundo, Americas, OMEA e Ásia. O play-in será o primeiro estágio do torneio, onde serão definidos os times que se juntam aos finalistas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin