Siga-nos



Noticias

Evento distribui skin Mandachuva para a Vector

Jogadores precisam acumular pontos para trocar pela skin

Um novo evento comemorativo dos cinco anos de lançamento do Free Fire chegou nesta segunda-feira (22) ao jogo. Com o nome de Compartilhando Prêmios, jogadores precisam acumular pontos para trocarem pela skin Mandachuva da Vector. O evento ficará disponível até dia 28.


+ Codiguin Free Fire: Garena lança mais de 1,2 mil novos códigos; veja
+ Free Fire será tema em linha de novos sabores da Pringles

Ao acessar o battle royale, o banner do evento da skin da Vector será o primeiro a aparecer. Dessa forma, os jogadores poderão coletar os primeiros 100 pontos que foram dados pelo login diário. Assim, acessar o jogo diariamente por oito dias dará cerca de 800 pontos.

Entretanto, outra maneira de ganhar pontos é compartilhar o link que é gerado automaticamente para cada jogador. Isso porque caso o link seja usado após o compartilhamento, o usuário receberá 100 pontos a cada clique, que acumulará mais pontos.

Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por outro lado, os jogadores que não conseguirem, poderão esperar até o dia 27 de agosto para receberem gratuitamente 200 pontos. Além disso, o jogador poderá ajudar outros colegas no evento. Ao clicar no botão de “compartilhar status”, o usuário poderá ver quantos acessos o próprio link teve e quantos jogadores ele ajudou ao clicar nos compartilhamentos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin