Siga-nos



Noticias

Evento da LBFF8 dá recompensas grátis; veja como pegar

Os usuários deverão bater as metas estipuladas pela Garena para conquistar recompensas

Como já é de costume, as finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) serão ofertadas recompensas gratuitas para a comunidade do Free Fire. Para conquistá-las, os usuários devem atingir às metas de espectadores simultâneos pré-estipuladas, durante a transmissão, no próximo sábado (15)


Ao todo, são quatro recompensas disponíveis para serem conquistadas. A principal é o pacote Príncipe das Areias, que será um conjunto de skins para personagens masculinos no jogo. Apesar de já ter divulgado as recompensas, a Garena ainda não revelou as metas pré-estipuladas para as finais.

Todas as recompensas disponívies:

  • Pacote Príncipe das Areias;
  • Emote;
  • Cartão de sala personalizada;
  • Cartão de Nick

Nas finais da última edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil, a maior meta estipulada pela Garena havia sido de 1 milhão de espectadores simultâneos, somados nas plataforma digitais onde são realizadas as transmissões: BOOYAH!, TikTok e YouTube. Neste ano, a Twitch também será uma das a transmitir a decisão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A final da Liga Brasileira de Free Fire ocorrerá no próximo sábado (15), a partir das 13h (Brasília). Serão doze equipes disputando o título de melhor equipe do Brasil e duas vagas para a próxima edição do Free Fire World Series (FFWS), que será disputado em Bangkok, na Tailândia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin