Na última quarta-feira (30), o influenciador, empresário e fundador da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes, participou do podcast Groselha Talk, apresentado por Willian “Gordox” Moreira e Murilo “Muca Muriçoca” Cervi. Na ocasião, El Gato lamentou sobre ter perdido os co-fundadores do Fluxo, Lúcio “Cerol” Lima e Bruno “Nobru” Goes.
+Mestre Mandou chega com recompensas
+Pai baleado diz que jovem de 13 anos que matou mãe e irmão foi influenciado pelo Free Fire
No episódio que foi transmitido na última quarta-feira, El Gato explicou sobre como funcionava os contratos de livestream na época. Segundo o fundador da Los Grandes, os primeiros contratos feitos com influenciadores eram num formato de 35% destinado para a organização e os outros 65% para o influenciador.
Cerol fez parte da Los Grandes por um bom tempo, porém em meados de 2019, na época como jogador, o astro do Free Fire partiu rumo ao Corinthians e se juntou à Nobru no Timão. Cerol talvez tenha sido a flor de lótus desta equipe, pois logo assim que ele chegou o Corinthians Free Fire tornou-se campeão Mundial.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de ter perdido dois dos maiores nomes do cenário de Free Fire, o fundador da Los Grandes diz não se lamentar por conta disso. Segundo El Gato, estes acontecimentos ajudaram a formação do empresário que tornou-se atualmente e diz ser muito grato à Cerol e Nobru.