Siga-nos



Fluxo Gaming

“Eu não chegaria aqui sem eles”, diz Nobru sobre os fãs em entrevista no The Esports Awards

Nobru falou sobre o sentimento de ser indicado e também como os fãs têm impacto para o Fluxo existir

Na última quinta-feira (27), Bruno “Nobru” Goes, co-fundador do Fluxo, foi indicado como finalista na premiação The Esports Awards como Personalidade de Esports e deu uma entrevista falando do que espera e como se sente com a indicação.


Nobru estava na entrevista sem saber da notícia e foi pego de surpresa com a boa notícia e disse:

“Eu to abismado, porque me notificaram que eu teria uma entrevista e tudo bem, assim como toda entrevista eu estou de boa, mas receber essa notícia em primeira mão é muito gratificante e com certeza a gente vai representar muito.”

Até o momento, apenas o brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo já foi vencedor de Personalidade de Esports nessa premiação e Nobru falou como se sente em ser o segundo nome brasileiro indicado ao prêmio, 5 anos depois.

“Seria inacreditável, até porque o FalleN lá fora pode estar representando o Brasil, mas aqui para os brasileiros ele é como se fosse uma lenda. Quando se trata do nome dele, é muito respeitado e muito conceituado. Com certeza eu vou estar lutando, levando o Brasil com muita garra.”

Além de ser jogador do Fluxo, Nobru é co-fundador da organização ao lado de Lucio “Cerol” dos Santos. Ele comentou como é ser jogador, fundador e também como veio a ideia de criar a equipe.

“Eu colocaria o Fluxo como muito diferente de todas as outras organizações já vistas, até porque você gostaria de jogar em um time onde você se sente como família, com união. Depois da minha saída do Corinthians, que eu fui campeão brasileiro e mundial, eleito o melhor jogador do mundo, eu parei para pensar e falei ‘cara, eu tenho que fazer algo que é a cara da minha comunidade’.”

Nobru foi indicado a Personalidade do Ano no The Esports Awards. Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Nobru ainda destaca a grande participação do público e fãs, além de ressaltar que isso se tornou algo muito mais sério que ele esperava no começo.

“O pessoal ainda tem essa parcela, além de você estar jogando e ser o dono da organização, você sabe que foi feito para o público, foi feito para o povo que assiste, então a torcida vai estar sempre lá em cima. E foi algo que deixou de ser brincadeira e virou muito sério, porque quando eu e o Cerol começamos a jogar Free Fire era uma brincadeirinha, e hoje você vê que acaba sustentando tanto a minha família quanto a dele e diversas pessoas que estão assistindo.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, Nobru falou como ele se sentiria se ganhasse essa premiação após 5 anos da primeira conquista para o Brasil.

“Tá doido, eu nem sei o que faria. Mas assim, é uma coisa inimaginável, você vê que um garoto de comunidade que pegava o celular do pai escondido para jogar estar lá no Texas, representando o Brasil, sendo eleito uma personalidade do ano de esports seria surreal. Eu só teria a agradecer todos os meus fãs, é nesse momento que a gente para e pensa o porquê que eu to aqui, qual meu propósito e o que me fez chegar até aqui. Eu sei que sou um garoto talentoso e tenho dom no que faço, mas se não fossem todas as pessoas de casa que acompanham minhas lives e redes sociais, eu não chegaria aqui sem eles. Com certeza, todos os meus prêmio que ganhei na vida eu faço essa divisão. Não foi eu que ganhei, foi a gente, ‘tamo’ junto!”

Vale lembrar que a votação está aberta e você pode voltar por meio do site oficial do The Esports Awards. Após selecionar o Nobru, você precisa votar nas outras 4 categorias e confirmar, colocando seu nome e email.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin