O CEO do Flamengo Esports, Rafael “Patron” Mendes, concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire nesta quarta-feira (19) e revelou que a organização estará em outras modalidades a partir do ano que vem. O dirigente do rubro-negro carioca também revelou qual jogo as possibilidades são maiores.
+Imortal Force fatura título da Liga GWL
+Nobru e Level Up são os jogadores com mais títulos no competitivo mobile
Segundo Patron, algumas fatores externos estão impedindo o Flamengo Esports em avançar e começar a atuar em outros cenários dos esportes eletrônicos. Porém, ele revelou que a ideia é colocar o rubro-negro no maior número de modalidades possíveis.
“Internamente, estamos decididos a entrar em outras modalidades, porém, é uma situação que depende não só de nós, mas de fatores externos também, na qual estamos trabalhando pra que nossos planos possam se realizar que é definitivamente colocar o Flamengo no maior número de modalidades possíveis“, disse.
Além disso, o manager também revelou que a organização está buscando uma equipe forte e competitiva para consolidar entrada no Valorant: “Entrar no Valorant é totalmente possível, estamos inclusive trabalhando intensamente na busca de uma equipe forte e competitiva, para aí sim, entrar“, comentou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Atualmente, a organização rubro-negra está apenas presente no cenário competitivo de Free Fire. Pela Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a equipe tem vaga praticamente confirmada nas finais da competição. Ocupando a quinta colocação, com 265 pontos em 20 quedas, o Flamengo luta para estar na elite do battle royale da Garena novamente.