Siga-nos



Noticias

Escolha Royale traz arma e conjunto exclusivos

Novas recompensas ficarão disponíveis no jogo até o dia 7 de outubro; confira como fazer para pegá-los

Um dos eventos mais populares do Free Fire, o Escolha Royale chegou ao jogo neste sábado (1º) dando a possibilidade dos jogadores obterem recompensas exclusivas. Dentre os cosméticos disponíveis para serem obtidos estão o conjunto Sr. Mark e a skin de pistola Água do Deserto Problema em Dobro.


+ Novo personagem, Tatsuya chega grátis; veja como pegar
+ TropiCaos anuncia Julieta como nova embaixadora

Eles apareceram no evento como recompensa dourada. Ou seja, são os mais difíceis de serem obtidos. Entretanto, a mecânica do Escolha Royale dá a chance dos jogadores conseguirem obter os prêmios mais raros sem investir muitos diamantes.

Tudo isso dependerá da sorte, porque é preciso torcer para que eles caiam logo nas primeiras tentativas. Entretanto, cada prêmio obtido por giro é cortado da lista. Assim, quando mais giros fizer, maior a chance de obter a recompensa principal do Escolha Royale.

Foto: Reprodução/Free Fire

Ao todo, são 10 itens disponíveis para serem obtidos no evento. Contudo, é possível escolher dois deles para serem retirados da lista, reduzindo para oito cosméticos. A cada número de giros, maior a quantidade de diamantes que precisam ser investidos para o próximo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

  • 1 tentativa: 9 diamantes
  • 2 tentativas: 29 diamantes
  • 3 tentativas: 59 diamantes
  • 4 tentativas: 99 diamantes
  • 5 tentativas: 199 diamantes
  • 6 tentativas: 299 diamantes
  • 7 tentativas: 399 diamantes
  • 8 tentativas: 599 diamanates

Dessa forma, caso você seja um jogador muito azarado precisará investir 1.692 diamantes para conseguir obter todos os prêmios. No jogo, isso equipe vale a recarda de 2.180 diamantes, que custa R$ 87,99. O evento ficará disponível até o dia 7 de outubro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin