Siga-nos



Noticias

Escolha Royale chega com Conjunto Caçadora de Onis

Evento ficará disponível até domingo

A Garena anunciou, nesta segunda-feira (05), a chegada da nova edição do Escolha Royale. A principal recompensa do evento é o Conjunto Caçadora de Onis e a skin Tigres das Ruas da M1014. O evento ficará disponível até domingo (11).


+ TSM leva a melhor em competição mobile e LOUD é vice
+ FURIA faz investimento milionário com nova loja nos Estados Unidos

Tradicionalmente, o Escolha Royale traz dez recompensas para os jogadores coletarem. No início, os usuários precisam escolher dois itens da lista para excluí-los e assim aumentar as chances de ganhar o grande prêmio. Vale ressaltar que não é possível remover o prêmio principal, apenas os itens secundários da lista.

Reprodução/Free Fire

Os itens não virão mais de uma vez e a cada tentativa seguinte, custará mais diamantes que a anterior. Os valores serão: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. O jogador pode não conseguir o prêmio principal na primeira rodada, mas tem a garantia que irá ganhar na oitava tentativa. Caso os jogadores tenham que usar todas as oito tentativas, terá que desembolsará 1.692 diamantes, que dá aproximadamente R$ 79,97.

Entre os prêmios disponíveis estão algumas caixas como o pacote de Armas Relâmpago – que vem uma única skin -, o Pacote de Token Dragão Esmeralda 1 e mais. Confira os prêmios:

  • Conjunto Caçadora de Onis;
  • M1014 – Tigres das Ruas;
  • Katana – Soberana das Batidas;
  • Tatuagem Antiquada;
  • Espólio Problema em Dobro;
  • Pacote Token Alfaiate da Galáxia;
  • Pacote Livraria Galáctica e mais

Como de costume, todas as caixas e eventos do Free Fire contém uma tabela com as porcentagens que remete a probabilidade dos jogadores ganharem itens mais ou menos raros. Nesta edição, as chances dos jogadores de ganharem itens míticos é de 7%, épicos+ de 1%, épicos de 2% e raros de 90%.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin