Nesta segunda-feira (3), a Garena publicou uma nota comunicando que as equipes Team Riot, do Paquistão, e Team TG, de Bangladesh, não conseguirão ir até Singapura para disputar o Free Fire World Series 2021.
O Governo do país proibiu, na sexta-feira (30), visitantes com histórico recente de passagem por Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka nos últimos 14 dias, barrando a entrada de qualquer pessoa a partir do dia 1° de maio.
“Fizemos a difícil escolha de prosseguir com o FFWS sem os times de Bangladesh e Paquistão após termos explorado todas as opções para incluí-los. Assim como ocorreu com os times da Índia anteriormente, nós simpatizamos e entendemos a decepção de ambos os times e daremos parte da premiação para eles, como expressão do reconhecimento de seus esforços de terem se classificado para o Mundial.” – disse a Garena em nota oficial.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Estas não são as primeiras equipes que não poderão disputar o Mundial. Galaxy Racer e Team Elite, ambas da Índia, foram impossibilitadas de adentrar ao país asiático, também por conta das restrições do Governo.
A primeira fase do Free Fire World Series contará com apenas nove equipes e dará três vagas às finais da competição. Veja abaixo, as equipes que participarão do mundial:
PLAY-IN
FINAIS