La Copa, maior campeonato continental de emuladores da América Latina, teve a estreia da Sala Aérea nesta terça-feira (24) e as equipes brasileiras têm tido um desempenho acima da média. Crias, Elite, TGGamers e Faz o P seguem nas quatro primeiras posições do torneio.
O campeonato acontece nos servidores da América Latina, algo que pode prejudicar o ping de alguns jogadores brasileiros. Diversos players reclamaram sobre a latência dos servidores, incluindo o técnico da Bastardos, Zaraki, que teceu algumas reclamações em sua conta do twitter.
Seis equipes brasileiras classificaram por meio da CPN — antiga Copa Nobru — e apesar do alto ping, os brasileiros seguem dando trabalho aos adversários. A equipe Crias está na liderança da fase final com 153 pontos, seguida da Elite com 143 e TG Gamers com 126, fechando o top 3 da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Vale destacar que a competição está acontecendo com a Sala Área, modo que permite que a visualização seja voltada para transmissões competitivas, algo que agrada à maioria dos espectadores. Também facilita a análise das equipes por parte de analistas e profissionais especializados em Free Fire.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.