Siga-nos



Noticias

Equipe liderada por GGEasy começa NFA Legends na liderança

Torneio será disputado até dia 28 de fevereiro

Competição voltada para emuladores de Free Fire e que conta com alguns dos principais influenciadores do país, a NFA Legends voltou a ser disputada nesta semana, com a equipe liderada Ramon “GGeasy” Ramalho terminou a primeira rodada na ponta da tabela.


+ Ex-Santos, MVR defenderá Team Liquid em 2021
+ Santos confirma parceria com Real e-Sports para disputar a LBFF

A segunda edição do torneio começou com quedas para lá de equilibradas. O Time GGEasy largou na frente com o BOOYAH! e terminou a noite com 31 abates durante toda a rodada. Também venceram partidas: Time Price, Time Weedzão, Time Buxexa e Time Coronel.

Com a boa performance, Time GGEasy terminou a primeira rodada com 167 pontos, seguido de perto pela equipe liderada por Ernani “Weedzão” Duarte, que conseguiu 155 pontos. Team GOD fecha o Top 3 com 148 pontos.

Individualmente, o maior destaque da primeira rodada foi Nervoso, do time de Weedzao, que está liderando o MVP da competição ao conseguir 14 abates e um KD de 3.5.

NFA LEGENDS

A segunda edição da NFA Legends será disputada até o dia 28 de fevereiro. São 12 equipes participantes, lideradas por um influenciador, que teve o direito de convidar um jogador para fazer parte do time.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Até o final da competição, os times vão se enfrentar ao longo de 13 dias, com cada um deles contando com cinco quedas na ordem: Bermuda, Kalahari, Bermuda, Kalahari e Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin