Siga-nos



Noticias

Equipe brasileira é banida de torneio após jogador ser detectado com programa ilegal

Organização pediu desculpas e disse que jogador “desapareceu” sem prestar esclarecimentos

A Liga GSC anunciou na noite desta segunda-feira (18) que a Golpistas foi desclassificada da EstrelaBet Super Liga Season 3. Os organizadores revelaram que um dos jogadores da organização foi detectado com um programa ilegal no computador que estava utilizando para participar do torneio.


+ Shariin anuncia saída da LOUD
+ Garena se une à loja de roupas e lança linha do Free Fire

“Após uma análise dos nossos administradores, foi constatado pelo anti-cheat um programa irregular na máquina de um dos jogadores da equipe Golpistas. Assim sendo, a equipe está desclassificada da EstrelaBet Super Liga Season 3”, afirmou a organização da competição.

Em nota publicada nas redes sociais, a Golpistas assumiu que um dos jogadores do time descumpriu regras da integridade competitiva. De acordo com o clube, eles não sabiam da conduta do atleta — que não teve o nome revelado — e que ele “desapareceu” sem prestar esclarecimentos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Um dos nossos jogadores não quis abrir a tela durante o início da 1ª queda da GSC, quando solicitado pela staff do campeonato. Esclarecemos que não sabíamos nem pactuamos com tal conduta, e o jogador em questão apenas desapareceu sem prestar nenhum esclarecimento e, portanto, foi removido da organização”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin