Siga-nos



Noticias

Empresa de PlayHard anuncia sala premiada de Free Fire e influenciador

SNACKCLUB foi fundada por PlayHard e Jean Ortega, da LOUD

Empresa lançada por Bruno “Playhard” Bittencourt e Jean Ortega, fundadores da LOUD, a SNACKCLUB anunciou nesta semana o evento Sala Premiada e o primeiro criador de conteúdo. Por meio do evento, os jogadores poderão ganhar dinheiro ao cumprir uma série de desafios no jogo.


Ao todo, a SNACKCLUB distribuirá R$ 30 mil em prêmios. Entretanto, os jogadores precisarão cumprir uma série de desafios em três categorias distintas. O valor será dado para aqueles que terminarem entre os dez com mais BOOYAHs, os dez com mais participação em Salas Premiadas e os dez “sortudos” que jogarem uma partida no dia.

Para participar do evento lançado nesta semana, os jogadores terão até o dia 12 de maio para conseguir aproveitar todas as oportunidades que a SNACKCLUB tem a oferecer. Para isso, basta entrar no Discord e ficar atento às regras apresentadas.

“Free Fire é um dos games mais jogados no Brasil e, embora ele não faça parte do universo blockchain gaming, nós decidimos criar um eventopremiado para que todos possam participar e viver a experiência de monetizar enquanto jogam”, conta Bruno Bittencourt, sócio fundador da SNACKCLUB. 

Para aumentar a notoriedade da marca, a empresa também anunciou o primeiro influenciador. Tido como um dos pioneiros nos jogos que permite jogadores a ganharem dinheiro de verdade em games, Marco Veio foi anunciado pela SNACKCLUB.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin