Siga-nos



Noticias

Em carta à torcida, LOS Grandes fala de reformulação no elenco e “formação diferente” para a próxima LBFF

Organização sendo transparente com os torcedores

Mais uma vez a LOS Grandes veio a público falar com a torcida sobre os planos da organização para o futuro. Em outra carta, o clube falou o elenco que o representa no competitivo mobile do Free Fire, o time de emuladores e a recente contratação da skatista Pâmela Rosa como influenciadora.


Segundo a organização, a escalação mobile está “passando por reformulação e iremos com uma formação diferente para a próxima LBFF. Oficialmente, já temos um novo coach e estamos trabalhando muito em uma comissão técnica muito forte. Ver ser normal ver mais misteriosos nos próximos dias e, no momento certo, vaos anunciar nossa line”.

Segundo rumores, Edilson “Butter” Bruno, que até então estava na SS, será o novo treinador da LOS Grandes, que na carta aos torcedores garantiu que Cauan “Cauan” Lucas “continua no time. Confiamos no trabalho e no empenho dele, e não vamos tolerar nenhum tipo de falta de respeito a se tratar do assunto”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização também pediu respeito “aos jogadores que, eventualmente, não vão jogar. Lembre-se que estamos falando de humanos, de pessoas que sonham e lutam muito para construir suas carreiras”.

A LOS Grandes voltou a lembrar que a organização não conta mais com uma gaming house voltada aos influenciadores, mas que “nossa casa de produção de conteúdo está sendo montada e logo mais teremos novidades a respeito” A organização ainda disse que está, “oficialmente, parando nosso canal do Youtube por um período para finalizar as mudanças e investir na nossa estrutura de produção de conteúdo, esse período não deve passar de 60 dias, mas vai ser um tempo importante para organizar tudo relacionado a conteúdo“.

A LOS Grandes retornou à Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na segunda edição deste ano, a qual terminou na 11ª colocação. Já na Etapa 3, o time conseguiu avançar para a fase final, a qual terminou em sétimo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin