O destino foi irônico ao colocar tanto o Club de Regatas Vasco da Gama quanto o Vasco Esports na Série B dos respectivos torneios que estão disputando. Com o time de Free Fire muito melhor na disputa do que o do futebol, a equipe está atualmente na segunda posição da segunda divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com 243 pontos em 18 quedas.
+ Em parceria com a Chilli Beans, Free Fire dará óculos do Alok dentro do jogo
+ Prefeitura de Lavras usa personagem de Free Fire para incentivar jovens a se vacinarem
Em entrevista ao Free Fire Esports, site oficial da Garena, “Lenno“, capitão do Vasco, falou sobre a responsabilidade que é defender um clube com tanta história e tanta torcida. Consciente do que precisa fazer, destaca que o foco do time atualmente é atingir a pontuação que estipularam como meta para tentar chegar à elite da Liga Brasileira de Free Fire.
“Entramos nas partidas com uma meta de pontuação bem estabelecida. Nos cobramos muito e não aceitemos menos do que isso. Estamos falando de Vasco. Essa camisa tem muito peso. Caso a gente não atinja a meta, resetamos e vamos recuperá-los logo na próxima”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Retornando aos servidores nesta semana com chance de assumir a liderança da Série B, Lenno diz que ainda não pensa em subir para a primeira divisão. Isso porque ele aponta que o trabalho não é fácil, e estipular algo deste tipo só acaba afetando a pressão.
“A Série A será a consequência do nosso trabalho duro. É claro que é o nosso principal objetivo, mas, até então, procuramos não ser afetados por nenhuma pressão. Somos nossos maiores adversários. Nós nos cobramos porque sabemos a diferença que é vestir essa camisa”.