Siga-nos



Noticias

El Gato fala sobre saída de Two9: “Ele estava muito insatisfeito”

Fundador da Los Grandes explica saída de Two9

Na última quarta-feira (30), o influenciador, empresário e fundador da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes, participou do podcast Groselha Talk, apresentado por Willian “Gordox” Moreira e Murilo “Muca Muriçoca” Cervi. El Gato foi questionado sobre a saída do jogador Diogenes “Two9” Inácio da Los Grandes.


+Mestre Mandou chega com recompensas
+ESL Gaming lança circuito de esports com Free Fire e US$ 2 milhões em premiação

Em agosto de 2021, a Los havia anunciado de forma oficial a saída do jogador da equipe, que por muito tempo foi apontado como o melhor jogador de Free Fire enquanto estava defendendo a cor laranja. Quando questionado sobre a saída do Two9, El Gato foi direto: “ele estava muito insatisfeito“, disse.

Também em agosto de 2021, o Fluxo anunciou Two9 como jogador da equipe. Além dele, outros quatro jogadores foram apresentados: Gabriel “Bak” Lessa, Willinton “Since” Silva, Marcos “Scraly” Braga, Wesley “Splash” Silva, além do treinador Moisés “Avenger” Nogueira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A frente dos Crias, Two9 e companhia conquistaram apenas a Copa LBR, em outubro de 2021. Conforme já anteriormente trazido pela Tropa Free Fire, a equipe deve realizar reformulação no elenco em 2022 e tem o jogador Jonatahan “Rekkon” Barros como principal alvo para reforçar o elenco.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin