Siga-nos



Noticias

El Gato anuncia chegada na Twitch; estreia será nesta terça-feira (1º)

Um dos principais nomes dos influenciadores do Brasil, El Gato passará a fazer as transmissões na Twitch a partir desta semana.

CEO da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes anunciou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (31), que passará a fazer transmissões na Twitch. Até então, um dos principais influenciadores do Free Fire utilizava a Nimo TV como plataforma para fazer as lives.


Com o objetivo de celebrar a ida para a nova ferramenta de stream, El Gato publicou nas redes para que os fãs o acompanhem na Twitch. Com o anúncio sendo feito nesta segunda, o influenciador revelou que a primeira transmissão será “amanhã”. Desta forma, o CEO da Los Grandes estará disponível para os fãs a partir das 20h.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

El Gato se junta a outros influenciadores que também estavam em outras plataformas e foram para a Twitch. Entre eles Bruno “nobru” Goes, que também passou a fazer transmissões na plataforma e se tornou um dos maiores do ano passado. Além do jogador e fundador do Fluxo, toda a LOUD também está na Twitch.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin