Siga-nos



Noticias

El Gato anuncia aposentadoria: “Vou honrar meu contrato e vou parar”

El Gato revelou que está cansado de fazer lives

Na última quarta-feira (30), o influenciador, empresário e fundador da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes, participou do podcast Groselha Talk, apresentado por Willian “Gordox” Moreira e Murilo “Muca Muriçoca” Cervi. El Gato comentou sobre aposentadoria e o que fará no futuro.


+Mestre Mandou chega com recompensas
+CPN Delas: Black tem dia impecável e assume a ponta da tabela

El Gato é um dos maiores nomes da história do Free Fire, um dos primeiros a lançar as tendências no cenário, um dos primeiros a iniciar carreira como streamer do battle royale. Porém, a história entre Gato e as lives estão perto de um fim, segundo o fundador da Los Grandes, esse é o último ano de transmissões.

Eu não cansei do Free Fire, eu cansei de live. Se fosse só o Free Fire, estava tudo bem, eu ainda jogo Free Fire. Para mim não dá mais, eu queria parar agora mas tenho que ser profissional. Tenho mais nove meses de contrato, vou honrar meu contrato e vou parar“, disse.

Além disso, El Gato também disse estar cansado de empreender e que seu futuro será focado na criação de conteúdo, com vídeos no TikTok, vídeos no canal do YouTube e conteúdos também no Instagram: “estou cansado de empreender, de acordar cedo para reunião… Eu quero voltar a focar em entretenimento e produzir conteúdo“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Rodrigo Fernandes está no Free Fire desde os primórdios do battle royale. Junto a outros grandes nomes que já deixaram o cenário, El Gato esteve presente na era de ouro do jogo. Atualmente, o personagem tornou-se marca e o nome El Gato representa muito mais que apenas um jogo mobile.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin