Siga-nos



Noticias

Durante participação em podcast, MC IG revelou ter agredido influenciador nos bastidores da copa R10: “nois é gangsta” *

Famoso no cenário de funk, o MC IG revelou, durante participação no podcast PodPah, que agrediu, nos bastidores da final da copa R10, um influenciador do qual ele não revelou o nome. O motivo da agressão teria sido ciúmes. O músico foi um dos cantores convidados pela produção para participar presencialmente do torneio.


Sem demonstrar arrependimento, MC IG detalhou o ocorrido e ainda tirou sarro da situação. Ao ser questionado pelo apresentador, explicou que um influenciador que, segundo ele, ganha a vida com TikTok, estava conversando com sua namorada: mano ficou pousado na minha mulher, dei logo um murro nele”. Ainda em tom de deboche o cantor provocou:

“Os cara ganham dinheirinho de Tik Tok e acha que fica roncando… Os caras falaram que quer ir no jurídico, pode ir onde quiser, o pai é rico”, disse o cantor.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da grande repercussão da história, nenhuma outra personalidade se posicionou; a organização do evento também não disse nada sobre o acontecido. Nenhuma informação dada pelo cantor durante a entrevista foi confirmada por nenhum canal oficial ligado à Copa R10.

Atualização

Após a matéria ser publicada, Delo Amendola, um dos responsáveis pela equipe Tropa, comentou que o rapaz agredido era, na verdade, um fotógrafo contratado por ele. Ele ainda acrescentou que tomará medidas cabíveis por meios judiciais:

“Não foi um influenciador. Foi o meu fotógrafo que estava no evento trabalho pra conseguir pagar a pensão da filha. Estava conversando com uma moça pra tirar foto dela no evento. Mas sem erro. Nada que um processo resolva”, disse em comentário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin