Siga-nos



Cobertura LBFF

Draxx7 é o melhor jogador da sexta semana de LBFF

Melhores da semana conta com dois jogadores da Magic Squad, com Yago da B4 e R7 do Cruzeiro.

Mais uma semana de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim, e como de costume foi mais uma onde a Magic Squad dominou e confirmou a boa fase da equipe na competição. Reflexo disso, foi o excelente desempenho individual dos seus jogadores, principalmente Draxx7, que foi o melhor jogador da semana. Bops (também da Magic), Yago (B4) e R7 (Cruzeiro) completam o top-4.


+Magic Squad iguala recorde alcançado por Fluxo na LBFF
+Two9 bate Dantes e conquista X1 Mundial

A última semana de LBFF encerrou-se na última segunda-feira (14), onde a Magic Squad mais uma vez foi a melhor equipe da semana, contando com uma atuação espetacular na segunda, com a equipe conquistando quatro BOOYAH’s no dia.

Outro jogadores que apareceram no top-4 de melhores jogadores da semana foram Yago, da B4 e-Sports e R7, jogador do Cruzeiro e-Sports. No caso do jogador da B4, com a atuação incrível na segunda-feira ele terminou em segundo lugar na tabela geral de MVP do campeonato. Ficando atrás apenas de Syaz, do Fluxo, que tem 12 abates, contra 114 de Yago.

A escolha dos melhores jogadores da semana deu-se através da nota dos jogadores através do fantasy game da Garena, FF Squad. Draxx7 e Bops, tiveram 250 e 215 pontos, respectivamente. O jogador da B4 somou 200 pontos na semana, enquanto o player da raposa somou 199.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire acontece no próximo sábado (19), a partir das 13h (Brasília). A transmissão do maior campeonato de Free Fire do mundo ocorre em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin