Siga-nos



Campeonatos

Dragões assume a liderança da Liga NFA

Equipe abriu 135 pontos de vantagem sobre a Los Grandes, que atualmente está na segunda colocação

A liderança da Liga NFA mudou de mãos. Após cinco semanas na ponta da tabela, a Los Grandes viu a primeira colocação ser “roubada” pela Dragões.


A equipe de emulador da Black Dragons garantiu três BOOYAHs neste fim de semana e agora soma 1620 pontos, 135 a mais que a LGD, que fica na segunda colocação. Além disso, eles também apresentam 287 abates.

No sábado (24), a equipe venceu a terceira queda, disputada no mapa de Kalahari. Além deles, Tropa, Bastardos, Deuses e SS também venceram. No domingo (25), a Dragões garantiu o BOOYAH em Bermuda e Kalahari (segunda e terceira queda).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A equipe de emulador da B4, entretanto, não deixou que seus oponentes fossem os únicos com destaque e garantiu as duas últimas quedas, subindo duas posições na tabela de classificação. Veja abaixo:

A disputa pelo MVP também está acirrada. “Luci“, da Bastardos, atualmente tem exatos 83 abates. O fato interessante é que “TOXPLAY77“, da SS, acumula o mesmo número de eliminações na competição. Fechando o top 3 vem Williton “SINCE3” Silva, da Faz o P, e $CRALY, da Dragões, ambos com 75.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin