Um dos principais responsáveis pela NFA, Bernardo Assad revelou que fará o reembolso dos torcedores da LOUD que adquiriram ingressos da Copa NFA para acompanhar a Noise. Neste fim de semana, organização e a administradora da competição entraram em conflito em decorrência da não participação de Arthur “Thurzin” Fernandes.
+ Garena revela equipes confirmadas na próxima edição de LBFF
+ Shariin anuncia saída da LOUD
A desistência da LOUD de participar do torneio gerou revolta e preocupação dos torcedores que haviam adquirido o ingresso para acompanhar o time. Entretanto, Bernardo Assad tentou tranquilizar os fãs apontando que eles não ficariam no prejuízo.
Ao responder a dúvida de uma página de fãs da Noise, ele destacou que daria um jeito de devolver o dinheiro dos torcedores da organização: “Fica tranquilo. Quem comprou e quiser o reembolso é só me mandar DM com os dados. Eu mesmo reembolso”, afirmou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em nota publicada, a NFA reafirmou que a Noise segue inscrita no torneio. Entretanto, só poderá participar da competição caso utilize os atletas que já estavam inscritos anteriormente. Desta maneira, caso a LOUD não oficialize a desistência, com Arthur “Thurzin” Fernandes, Kauã “NEXT” Silva, Leonardo “Leozin” Garcia e Victor “Mito” Gabriel.