A Dollars se tornou, nesta última terça-feira (26), a grande campeã da terceira temporada da Super Liga GSC. O time responsável por representar a Los Grandes no cenário competitivo de emulador terminou as 14 quedas decisivas com 352 pontos.
Apesar de não ter sido a equipe com mais BOOYAHs somados, a Dollars mostrou um poder de fogo eficiente na Super Liga GSC. Na grande final, terminou como o time com mais abates acumulados, derrubando 112 oponentes. Não por menos, Luiz “Terror” Henrique terminou como o Most Valuable Player (MVP), somando 108 eliminações em todo o evento.
Time que representa o Fluxo no emulador, os Crias terminaram em segundo lugar. A equipe de Gabriel “Bak” Lessa somou 312 pontos nas 14 quedas disputadas. Apesar de ter sido o time com mais BOOYAHs, a falta de consistência pesou na hora de definir o grande campeão.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, fechando o pódio da Super Liga GSC está a Faz o P. O time responsável por representar a paiN Gaming conseguiu terminar logo atrás dos Crias. Na terceira posição, acumularam 311 pontos e por pouco não roubaram o segundo lugar do time de Bak e companhia.