Siga-nos



Transferências

Dollars anuncia saída da Two9

Um dos principais jogadores da Dollars, time de emulador da Los Grandes, Diogenes “Two9” Inácio anunciou saída da equipe.

Um dos principais jogadores da Dollars, equipe de emulador da Los Grandes, anunciou a saída de Diogenes “Two9” Inácio. O jogador representava o time há pouco mais de um ano, onde fez parte das principais conquistas recentes da organização, como a segunda edição da Copa Nobru, que acabou mudando de nome e formato para CPN.


“Comunicado! Hoje nos despedimos do jogador Two9 da nossa equipe. Foram muitos momentos de felicidade honrando nosso manto nessa história vitoriosa construída até aqui. Desejamos muito sucesso em sua carreira. Obrigado por tudo, Two9”, se despediu a Dollars em uma publicação nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da própria organização, o jogador também foi até às redes para agradecer à Los Grandes pelo período em que defendeu a Dollars. De acordo com ele, o clube foi capaz de fazer com que ele mudasse de vida, tornando-o grato aos principais integrantes de uma das maiores tags do cenário.

Brazil Leonardo “Leozin” Garcia
Brazil Wesley “Ghost” Mateus
Brazil Rodrigo “Complex” Braga
Brazil Victor “Mito” Gabriel
Brazil Pedro “Savitar” Henrique

Brazil Lucas “LP” Pereira (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin