Siga-nos



Patrocinado

Dima Premiado da Razer Gold pode fazer você jogar com o Fluxo

Serão 36 sortudos que terão a oportunidade de jogar uma partida com os influenciadores da equipe

Quem nunca sonhou em disputar uma partida com jogadores profissionais, não é mesmo? Pois bem, a Razer Gold pode fazer seu sonho virar realidade!


A empresa está com uma promoção muito simples. Basta você recarregar R$20 com os métodos PIX ou Cartão de Crédito da Razer Gold. Pronto! Além de ter diamantes em sua conta, estará concorrendo a jogar uma partida inesquecível com Nobru, Syaz, God, Fac, Cerol, Ale Maze, Gorila e Rajah!

Serão 36 sorteados, então você tem uma chance alta de estar entre eles e disputar uma partida com os influenciadores do Fluxo no dia 27 de setembro, às 17h. Tá esperando o que? Corre logo e recarrega com Razer Gold!

É válido ressaltar que apenas quem recarregar no site Recarga Jogo com métodos PIX ou Cartão de Crédito da Razer Gold estarão aptos a participar. Qualquer outro método está descartado e não valerá para concorrer à partida. Caso você seja sorteado, a empresa entrará em contato através do email em até quatro dias e sua conta Razer Gold deve estar completa.

Os vencedores deverão responder a mensagem no mesmo dia. Caso contrário, perderá o direito de resgatar sua premiação e não poderá jogar ao lado dos atletas e influenciadores do Fluxo.

#AD

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin