Siga-nos



Outros jogos

PUBG Mobile: dicas para vencer partidas e conseguir Chiken Dinner

Confira algumas das principais dicas e truques para conseguir Chiken Dinner no PUBG Mobile

O universo do PUBG Mobile tem se tornado cada vez mais competitivo, com jogadores aprimorando suas habilidades e estratégias para encontrar dicas e conquistar o cobiçado Chicken Dinner. Com base nas informações mais recentes de 2023, compilamos um guia completo para ajudar os jogadores a alcançarem a vitória neste aclamado battle royale.


No entanto, o segredo para se destacar e vencer partidas PUBG Mobile não está apenas na habilidade de tiro, mas também na estratégia. Abaixo estão algumas dicas valiosas que podem ajudá-lo a conquistar mais vitórias neste popular jogo de battle royale.

Dicas para conseguir vitórias no PUBG Mobile

Conheça bem os mapas de PUBG Mobile

Foto: Divulgação/KRAFTON

No PUBG Mobile, o conhecimento do mapa é fundamental. Isso porque ter familiaridade com o terreno permite prever os movimentos dos inimigos e escolher as melhores posições de ataque ou defesa. Além disso, saber onde encontrar veículos, armas e suprimentos pode determinar o sucesso da partida.

Justamente por isso, antes de ir para as partidas em busca da vitória é importante ter explorado o mapa o suficiente para saber os pontos fortes e fracos que podem ser explorados durante as partidas para saber o que fazer contra os oponentes.

Escolha bem onde for saltar

Antes de tudo, um bom começo é meio caminho andado. Escolher o local certo para aterrissar pode determinar o ritmo do jogo. Evite áreas superlotadas, pois elas atraem muitos jogadores e aumentam as chances de confrontos precoces. Ao mesmo tempo, opte por locais com bons saques.

Ainda assim, é importante lembrar que algumas das áreas mais cheias do jogo também são as que guardam os melhores equipamentos. Por isso, fique atente ao seu estilo de jogo e veja se não vale a pena procurar um local um pouco mais movimentado.

Fique sempre em movimento

Outra dica para conseguir vitória no PUBG Mobile é sempre tentar se manter em movimento. Ficar parado é uma receita para o desastre. No PUBG Mobile, os jogadores em movimento são mais difíceis de acertar. Além disso, movendo-se constantemente, você evita ser pego de surpresa por inimigos à espreita.

Utilize o equipamento certo

Foto: Divulgação/KRAFTON

Uma dica importante para conseguir vencer partidas em PUBG Mobile é ficar de olho no equipamento. Isso porque não adianta utilizar um rifle de precisão dentro para encontrar um suspeito dentro de uma casa. Por mais que possa funcionar em algum momento, definitivamente está longe de ser uma das melhores estratégias.

Alguns podem preferir rifles de precisão, enquanto outros optam por armas automáticas. Porém, além das preferências pessoais, é vital saber quando e onde usar cada arma. No entanto, não se esqueça dos acessórios! Silenciadores, grips e miras podem fazer toda a diferença em um combate para conseguir o Chiken Winner.

Quer saber mais sobre Free Fire e outros jogos? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Fique atento aos sons pelo mapa

Ficar atento às movimentações em volta de você é crucial para conseguir obter sucesso no jogo. Justamente por isso, ficar ligado no som é um bom caminho para evitar ser pego de surpresa. Diversos jogos online utilizam o passo dos adversários e outros barulhos para indicar que há algum perigo próximo a você.

O som é uma ferramenta crucial no PUBG Mobile. Passos, tiros e veículos podem alertá-lo para a presença de inimigos muito antes de vê-los. Por isso, use fones de ouvido de qualidade e mantenha o volume em um nível onde possa distinguir entre os diferentes sons.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin