Mesmo com a pouca idade, Gabriel “Syaz” Vasconcelos já fez o suficiente para se tornar um dos grandes destaques do Fluxo e do cenário competitivo de Free Fire. Depois das quedas disputadas neste fim de semana, o jogador foi entrevistado pela Garena, onde falou abertamente sobre a mudança do meta com o nerf das granadas.
+ Casimiro bate recorde brasileiro de bak na Twitch
+ BOOYAH distribuirá recompensas aos espectadores; veja como
“Não tenho porque chorar de terem nerfado a granada. A pessoa tem que se adaptar com o novo meta. A pessoa não pode chorar, tem que aprender ao novo meta e foi isso que eu botei na minha cabeça. Não vou abaixar a minha cabeça, vou me adaptar para continuar com a minha constância”, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em nono lugar na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo conseguiu somar 54 pontos no primeiro dia de competição. Mesmo na metade de tabela, Syaz se mostra tranquilo e sabe que a equipe está treinando com muita vontade para fazer a melhor participação possível.
“Eu estava muito confiante com o time. Nós treinamos muito, treinamos o mês todo diversas estratégias. Jogamos duas quedas muito bem, depois foi ruim, Espero que a gente venha forte nas próximas”, disse o jogador.