Delo Amendola, fundador da Tropa, revelou nesta última segunda-feira (25) que arcou com os gastos da defesa de Victor “Victor7” Carmo e Ronald “R7” Santos. Nas redes sociais, entretanto, o dirigente revelou que dispensou os advogados por escolha dos próprios jogadores.
+ Dollars e Crias disparam no primeiro dia de finais da Liga GSC
+ Em parceria com a Real, Angels anuncia elenco para a LBFF 8
De acordo com Delo, ele arcou com os custos dos advogados de Victor7 e R7 no decorrer de oito meses. Os dois jogadores, além da própria Tropa, estavam envolvidos no possível aliciamento envolvendo a BONDE, organização fundada por Samuel “LevelUp” Lima.
“Galera, a partir de hoje, por decisão dos próprios jogadores R7 e Victor7, os advogados que eu estava bancando há mais de oito meses para ajudá-los neste trâmite todo foram dispensados. Uma grande lição de “cada um por si” foi aprendida. Desejo boa sorte para eles. Cada um sabe o que faz”, afirmou Delo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na última semana, o ge revelou com exclusividade que a Garena exigiu que os jogadores retirassem as ações judiciais para que eles pudessem ser inscritos na oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A ação dos jogadores, junto à publicação de Delo, indicam que o pedido da desenvolvedora foi acatado pela dupla de atletas.