Siga-nos



Noticias

Delo fala sobre futuro da Tropa: “vai mudar completamente”

Organização passa por hiato do cenário competitivo após se ausentar do mobile e do emulador

O dono da Tropa, Delo Amendola, concedeu entrevista ao portal Gossip do Game e falou sobre o futuro da organização. Segundo o empresário, o time terá uma mudança total e seguirá um caminho diferente do que foi nos últimos anos e estará ainda mais focada no competitivo.


+ Youtuber de Free Fire morre em acidente de moto
+ LBFF: Com direito a dobradinha, Fluxo retoma a liderança

Delo revelou que o novo projeto que está trazendo para a Tropa irá ajudar o cenário do Free Fire se desenvolver ainda mais, além de também ser possível desenvolver pessoas. Além disso, revelou que a organização continuará presente no cenário competitivo.

A Tropa vai mudar completamente. Vamos continuar sendo uma organização competitiva, porque eu gosto muito de torcer e é uma coisa que me fez muito feliz nesses 2 anos. Mas vamos seguir um caminho diferente, um caminho que eu sei que vou conseguir desenvolver melhor as pessoas que estão comigo e com a Tropa até hoje. Um caminho mais competitivo e que também vai ajudar o cenário como um todo“, disse.

Foto: Divulgação/Instagram/7delo

Além disso, o empresário também disse ter sido muito feliz durante os 2 anos de existência da Tropa, dizendo que a organização foi capaz de mudar a vida de muitas pessoas, além de terem sido figura presente e relevante no cenário competitivo de Free Fire.

Conseguimos jogar a série A e mostrar o valor da organização, ganhamos vários campeonatos importantes, criamos um time bom, tanto feminino quanto masculino, tanto mobile quanto emulador. Mudamos algumas vidas, demos muita condição pra muita gente“, comentou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Antes do início da segunda edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste ano, a Tropa havia sido punida e suspensa da competição, enquanto a Garena investigava o caso de aliciamento envolvendo Victor “Victor7” Carmo e Ronald “R7” Santos. Em julho, a justiça derrubou a suspensão da organização aplicada pela desenvolvedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin