Siga-nos



Noticias

De LOUD a Corinthians: conheça as mansões das equipes de Free Fire

Veja como vivem as equipes de Free Fire em suas gaming houses

Virou comum termos mansões nos esports. As chamadas gaming house (ou gaming office) tem seu certo luxo e muitas equipes do Free Fire hospedam seus atletas e influenciadores nas mansões.


Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

+ META inicia segunda fase da Série B da LBFF na liderança
+ Free Fire divulga making of de produção de grafite em prédio

O START, do UOL, listou as casas de LOUD, Los Grandes, GOD e Vivo Keyd e você vê abaixo como são as mansões das equipes.

LOUD

Uma das maiores, se não a maior, equipes e com um dos maiores poderes aquisitivos sem sombra de dúvidas é a LOUD. Não é atoa que a organização não tem apenas uma, mas sim duas mansões para abrigar seus jogadores e influenciadores.

Em janeiro de 2020, a LOUD inaugurou em São Paulo uma casa com 2 mil metros quadrados e 29 cômodos, para dar comodidade e permitir que seus contratados tenham o espaço suficiente para trabalharem.

Lá, também tem salas de estar, jantar e de vídeo, academia, salão de festas, duas piscinas (uma interna e aquecida), adega, academia e uma quadra poliesportiva.

Na segunda mansão, e mais antiga, moram os jogadores de Free Fire da organização. A casa tem mil metros quadrados, 16 cômodos e sete quartos.

Também conta com salas de estar e jantar, piscina, hidromassagem, salão de festas e área de churrasqueira.

Sobre isso, Bruno PlayHard, CEO da LOUD, disse: “Os mercados de criação de conteúdo e competitivo são mais do que ligar uma câmera e fazer um vídeo ou ligar o celular e jogar. Saúde mental é essencial, e na LOUD um dos principais focos é dar essa estrutura de suporte para não passarmos por episódios de estresse ou burn out.”

Vivo Keyd

Outra organização que também possui sua casa luxuosa é a Vivo Keyd. 750 metros quadrados e 23 cômodos são os destaques da mesma, que apresenta cinco suítes e quatro salas de jantar.

Os jogadores e os gerentes de LOL, Free Fire e CS:GO que são abrigados pela casa.

Corinthians

O Corinthians é mais uma equipe bem sucedida no cenário nacional de esports. A equipe que conquistou nada mais, nada menos de que a Free Fire World Series tem muito prestígio pela sua fiel torcida.

Antes da pandemia, a equipe ficava em uma casa em Santo André (SP) que tinha 400 metros quadrados e contava com sete suítes além de ter um espaço para tirar fotos e fazer gravações.

Ainda, contava também com uma área de lazer, piscina e também uma churrasqueira.

Entretanto, os jogadores retornaram às suas residências pessoais para evitar que houvesse algum contaminamento e irão voltar à SP para uma nova casa que ainda não foi revelada.

Los Grandes

A Los Grandes está presente na série A da Liga Brasileira de Free Fire e a equipe tem quatro mansões. Rodrigo “El Gato” Fernandes mora em uma delas e faz suas lives diretamente de lá.

Em outras duas, vivem os influenciadores da organização e na outra ficam os jogadores de Free Fire. El Gato revelou que gasta R$ 20 mil por mês de energia com as mansões que são direcionadas para o casting.

GOD

Por último, mas não menos importante, temos a GOD. Com uma surpreendente reviravolta na LBFF, sendo destaques nas últimas três rodadas, a equipe tem uma mansão em São Paulo que conta com 13 cômodos e seis quartos distribuídos em 800 metros quadrados.

Por lá, moram nove jogadores de Frifas junto de três funcionários. De acordo com a própria org, os custos para manter a casa são de R$ 40 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin