Siga-nos



Noticias

Dark Wolfs conquistam quarta etapa da Copa Play & Plus da Motorola

Com o título da quarta edição da Copa Play & Plus da Motorola em parceria com a Gamers Club, time se tornou o terceiro campeão do evento.

O time da Dark Wolfs garantiu neste fim de semana o título da quarta etapa da Copa Play & Plus, torneio da Motorola em parceria com a Gamers Club. Com o triunfo da competição, o time garantiu R$ 3 mil em premiação e se juntou à Imperial e Remo na lista de equipes vencedores.


+ LOUD apresenta Arena em shopping de SP
+ Free Fire foi o jogo mais baixado entre o 1º e 3º trimestre de 2020

Apesar da vitória, a equipe não teve vida fácil e fez uma final pau a pau com a DEMOLINE7, que acabou terminando na segunda posição. Com 127 pontos, a Dark Wolfs conseguiu terminar um pouco à frente dos adversários, que acabaram com 120.

Entre os motivos para a equipe campeã se distanciar do segundo colocado está o grande número de abates. Isso porque eles terminaram com 56 eliminações contra 52 dos adversários. Assim, conquistando pontos importantes para a vitória.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A Line do Corinthians, Tropa da XL e Work Hard fecharam o Top 5 do torneio. Os times terminaram com 100, 74 e 68 pontos, respectivamente. Apesar de não pontuar bem em quedas, a Work Hard foi aressiva e conseguiu mais abates que o time que terminou na 4ª posição, por exemplo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin