Siga-nos



Noticias

Crias vence a Dollars e está na final do 4 x 4 da CPN

Crias é a primeira equipe a conquistar vaga nas finais do 4 x 4 da CPN

Neste domingo (19), aconteceu a primeira semifinal do 4 x 4 da CPN e os Crias derrotaram a Dollars pelo placar de três a um, conquistando a primeira vaga nas finais da competição. A equipe da Los Grandes, no entanto, ainda disputará a repescagem contra o Team Trap e pode reeditar o duelo das semifinais na grande final.


Após vencer a Dollars, os Crias chegaram até as finais do 4 x 4 da CPN de forma invicta, sendo os vencedores do chaveamento dos ganhadores. Pelo caminho da equipe passaram K9 eSports e Team Morenou, onde todos saíram derrotados.

A equipe que representa o Fluxo no cenário emulador, começou abrindo logo um sonoro dois a zero contra a onda laranja. Porém, guiados pelo brilhantismo de Victor “El Mito” Gabriel, a Dollars conseguiu conquistar a terceira sala e tirar o 0 do placar por parte deles. A vitória em si, não foi suficiente.

Imagem
Placar final da partida entre Dollars x Crias – Foto: Reprodução/CPN

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora os Crias esperam a definição do confronto entre Dollars e Team Trap para descobrir o adversário nas finais, que também acontecerá neste domingo. O campeão do torneio levará para a casa uma quantia de R$ 30 mil, além de ostentar o título de campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin