Os Crias anunciaram nesta terça-feira (19) as saídas dos jogadores Wesley “Splash” Silva e Williton “Since” Silva, que estavam na organização desde a criação da line emulador do Fluxo. Agora com a saída dos dois, apenas Gabriel “Bak” Lessa e Diógenes “TWO9” Inácio permaneceram da formação inicial da equipe.
+ Conjunto Dama Extraplanar chega ao Free Fire
+ Jogador da LOUD, Noda sofre assalto
Em publicação feita nesta tarde, a organização os Crias aproveitaram para agradecer à Splash e Since pelo tempo prestado à organização e destacou que a dupla foi muito importante na trajetória da equipe, completaram desejando sucesso na carreira de ambos.
Os indicadores de reformulação no Fluxo foram ficando cada vez maiores de acordo com a falta de bons resultado nos campeonatos que a equipe jogava. O primeiro nome a dar adeus à organização foi o do treinador Moisés “AVG” Nogueira, que foi demitido para a entrada de Washinton “Zaraki” Rodrigues, que não ficou por muito tempo no cargo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Aos poucos, chegaram dois jogadores para encorpar o elenco, Jonathan “Rekkon” Barros e Rodrigo “Flupy” Manoel, ex-paiN Gaming e NSE, respectivamente, chegaram aos Crias. E recentemente, o Tropa Free Fire trouxe com exclusividade que o jogador João “Jota” Pereira tem negociações avançadas com a organização.
Confira escalação dos Crias após saída dos jogadores
Gabriel “BAK” Lessa
Diógenes “TWO9” Inácio
Taylor “ManoMax” Max
Jonathan “Rekkon” Barros
Rodrigo “Flupy” Manoel
“Borges” (coach)