Siga-nos



CPN

CPN: Em estreia equilibrada, Medellin lidera a tabela

Medellin não conquistou nenhum BOOYAH, mas terminou o primeiro dia de quedas da CPN na liderança da competição

A Medellin começou a CPN com o pé direito e conseguiu terminar o primeiro dia de quedas, disputado nesta terça-feira (14), na liderança na competição. Mesmo sem conseguir nenhum BOOYAH nas seis primeiras disputas, o time manteve a boa forma durante todas as quedas e fez o suficiente para ficar na liderança parcial da competição ao conquistar 131 pontos.


Na seis quedas disputadas nesta terça, seis times diferentes conseguiram garantir o BOOYAH que contou com a presença das equipes dos grupos A e B. Entre os vitoriosos está a Baze, atual segunda colocada na CPN com 123 pontos. Para fechar o pódio do primeiro dia, os Crias também garantiram um BOOYAH e estão na terceira posição com 115 pontos.

Foto: Divulgação/CPN

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A pontuação, entretanto, é a mesma da Alcateia, que começou com tudo e arrancou o primeiro BOOYAH da noite. Entretanto, o time está na quarta posição em decorrência dos critérios de desempate. Com cada equipe possuindo uma vitória, os Crias acabaram levando a melhor pois terminaram a estreia na CPN com 29 abates, enquanto a Alcateia terminou com 27.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin