Siga-nos



Noticias

CPN: Com polêmica sobre compra de vaga, OCLÃ AJF fica de fora da competição

Equipe nordestina alega ter firmado acordo por compra de vaga, mas que nos minutos finais foi desfeito

No último sábado (10), o “Tetezito“, fundador da OCLÃ AJF, utilizou das redes sociais para comunicar que a organização não participará da próxima edição de CPN (antiga Copa Nobru). O motivo deles ficarem de fora da competição envolve polêmica em relação à compra de vaga.


+ Evento dá 100% de bônus de diamantes no Recarga Jogo; veja como obter
+ Iria chega ao Free Fire em evento de recarga

Segundo Tetezito, a OCLÃ AJF havia entrado em um acordo com uma outra organização que já estava previamente confirmada na competição, a respeito de uma compra de vaga. Porém, nos instantes finais, a outra equipe havia desistido do acordo e reivindicou a vaga no campeonato organizado por Bruno “Nobru” Goes.

Pouco tempo depois de expor sobre o ocorrido, Tetezito destacou a dificuldade de equipes nordestinas se firmarem no cenário. Além disso, afirmou que a organização será a voz do Nordeste no Free Fire e ressaltou que está apenas correndo atrás do próprio direito e sonhos.

Nordestino nunca desiste, e a AJF vai ser a voz do Nordeste no cenário. Infelizmente o mais fraco saiu perdendo, mas isso prova que devemos lutar ainda mais por nosso direito e sonhos. Aproveite sua mentira, pois iremos conquistar tudo com nossa verdade. O mundo dá voltas!“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Também no último sábado, a CPN divulgou as 18 equipes que participarão da próxima edição do campeonato, além da definição dos grupos. Serão oito dias de competição, a fase de grupos será nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 22 e as finais acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, que terá a presença dos 12 melhores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin