No último sábado (10), o “Tetezito“, fundador da OCLÃ AJF, utilizou das redes sociais para comunicar que a organização não participará da próxima edição de CPN (antiga Copa Nobru). O motivo deles ficarem de fora da competição envolve polêmica em relação à compra de vaga.
+ Evento dá 100% de bônus de diamantes no Recarga Jogo; veja como obter
+ Iria chega ao Free Fire em evento de recarga
Segundo Tetezito, a OCLÃ AJF havia entrado em um acordo com uma outra organização que já estava previamente confirmada na competição, a respeito de uma compra de vaga. Porém, nos instantes finais, a outra equipe havia desistido do acordo e reivindicou a vaga no campeonato organizado por Bruno “Nobru” Goes.
Pouco tempo depois de expor sobre o ocorrido, Tetezito destacou a dificuldade de equipes nordestinas se firmarem no cenário. Além disso, afirmou que a organização será a voz do Nordeste no Free Fire e ressaltou que está apenas correndo atrás do próprio direito e sonhos.
“Nordestino nunca desiste, e a AJF vai ser a voz do Nordeste no cenário. Infelizmente o mais fraco saiu perdendo, mas isso prova que devemos lutar ainda mais por nosso direito e sonhos. Aproveite sua mentira, pois iremos conquistar tudo com nossa verdade. O mundo dá voltas!“, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Também no último sábado, a CPN divulgou as 18 equipes que participarão da próxima edição do campeonato, além da definição dos grupos. Serão oito dias de competição, a fase de grupos será nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 22 e as finais acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, que terá a presença dos 12 melhores.