Siga-nos



CPN

CPN anuncia novidades da 6ª temporada

Além da tradicional disputa de Battle Royale, competição também apresenta 4×4 presencial

A 6ª temporada da CPN começará dia 9 de novembro, o torneio que é idealizado por Bruno “Nobru” Góes, jogador e cofundador do Fluxo, contará com algumas novidades que incluem uma competição presencial de 4×4, no estilo Contra Squad. A CPN já distribuiu mais de R$ 250.000,00 em premiações e já soma mais de 15 milhões de visualizações totais no primeiro ano.


Nunca imaginei esse sucesso todo, mas nos tornamos o principal torneio independente de Free Fire para Emuladores. Crescemos tanto que precisávamos ir em busca de novidades, por isso, essa temporada chegará com uma nova disputa para apimentar ainda mais o torneio”, comentou Nobru.

O battle royale ocorrerá no formato já conhecido entre os dias 09 e 2 de dezembro. Durante a primeira fase do torneio, que será a fase de grupos, 24 equipes que se dividirão em 4 grupos e lutarão entre si para conquistar uma vaga nos playoffs. Os 18 melhores times seguirão no torneio e disputarão um lugar na fase final. Durante as finais, o melhor colocado entre as 12 equipes classificadas se sagrará o grande campeão, enquanto os seis primeiros garantirão uma vaga para a La Copa, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro.

Tabela da CPN. Foto: Divulgação/CPN

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Já a CPN Arena será será realizada entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, com times convidados que irão se enfrentar frente a frente. Nesse modo, as equipes serão formadas por 2 jogadores do mobile e 2 jogadores do emulador e se enfrentarão diretamente no formato Contra-Squad. Os melhores colocados avançam diariamente até o último dia. O vencedor da última disputa se consagra como o campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin