Restando pouco menos de um mês para o início da próxima etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Corinthians iniciou a busca por uma nova empresa para administrar o projeto de Free Fire. A informação foi publicada pelo ge neste fim de semana.
+ Mito é vazado em live de Nobru e endossa rumores sobre transferência
+ Raone7 é o MVP da C.O.P.A Free Fire
Até então, a Nomad eSports era a responsável por atuar junto ao Timão no cenário competitivo de Free Fire. A empresa havia assumido em janeiro deste ano para ocupar o lugar da Immortals Gaming Club (IGC), mas já está de saída apenas seis meses depois.
De acordo com o ge, a Nomad não obteve o retorno financeiro esperado com o projeto, e optou por rescindir o contrato com o Corinthians. A expectativa é que uma empresa chamada CDS ocupe o lugar e passe a atuar lado a lado com o Timão pelos próximos meses.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“A Nomad e o Corinthians decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato. Em breve o Corinthians deve anunciar a nova empresa gestora e desejamos toda sorte e bons resultados para a equipe. A Nomad seguirá no mercado de esports, com a organização de eventos e campeonatos”, afirmou João Gava, CEO da Nomad, em nota enviada ao ge.
No fim do último mês, a Tropa Free Fire apurou que o Corinthians não deve permanecer no cenário competitivo de emulador. Na época, o portal já havia revelado que a gestora pelo projeto não estava satisfeita com o retorno obtido na modalidade.