Siga-nos



Cobertura LBFF

Corinthians e Cruzeiro dominam rodada 12 da LBFF

Fear também se destacou pela quantidade de abates obtidas durante as quedas

Mais um final de semana concluído na Liga Brasileira de Free Fire. Nesta décima segunda rodada, disputada pelas equipes do grupo B e C da competição, com domínio de Corinthians e Cruzeiro. A dupla conquistou três BOOYAH!, além de ótimas colocações nas demais quedas.


Outra equipe que teve bom desempenho esta rodada foi a Fear. O time levou uma queda e conseguiu diversos abates durante todo o jogo, principalmente com Autobut.

Arte/Tropa Free Fire

PRIMEIRA QUEDA – PURGATÓRIO

Apesar de diversos confrontos iniciais, nenhuma equipe deixou o servidor. Somente na segunda safe o primeiro time voltou para o servidor. O Flamengo eliminou todos os jogadores da Vivo Keyd. Em seguida a New X eliminou o Cruzeiro.

Correndo para safe diversas equipes foram caindo. No final restou Corinthians, LOUD, Flamengo e Red Canids. Com melhor posicionamento, o timão levou o BOOYAH!

SEGUNDA QUEDA – KALAHARI

Com duas safes completamente fechadas, todas as equipes ainda estavam no servidor. O primeiro time a ser completamente eliminado foi a Vivo Keyd.

Num mapa mais curto, as trocações foram aumentando. Corinthians, Cruzeiro e Red Canids acabaram restando para uma trocação final. Acabou que somente Cebolinha sobreviveu dando o BOOYAH para o Cruzeiro.

TERCEIRA QUEDA – BERMUDA

Depois de um início lento, a LOUD foi a primeira a fazer uma grande jogada. Eliminou a paiN na tentativa de rush adversária. Em seguida, New X e Vivo Keyd caíram.

Com a safe diminuindo, o Flamengo pegou a rotação e mandou a Kabum pro servidor. Autobut fez seis eliminações e garantiu a quinta colocação para Fear. Mas, no final restou apenas Cruzeiro e Corinthians que ficaram em Clock desde o início.

A trocação foi intensa, mas novamente o Cruzeiro levou a melhor e ficou com mais um BOOYAH!.

QUARTA QUEDA – PURGATÓRIO

Apenas com a segunda safe completamente fechada que a primeira equipe foi elimina. Red Canids foi pressionada por Team Liquid e paiN, sendo mandava para o servidor.

Com uma safe completamente inusitada, ao norte do mapa, várias equipes foram caindo por conta da rotação. Ao final restaram New X, Cruzeiro, Fear e LOUD.

A New X foi supreendida pelo lança de Horus. Mas logo em seguida o Cruzeiro caiu para zona elétrica. Fear foi pra cima da LOUD e conseguiu as eliminações necessárias para conquistar o BOOYAH!.

QUINTA QUEDA – KALAHARI

Logo no início do mapa as trocações foram quentes. Fear, Flamengo e New X começaram a se enfrentar. A Fear pressionou e mandou a New X de volta para o servidor. No final só restou apenas Modestia pelo Flamengo que conseguiu fugir.

Chegando a quarta safe as kills começaram a acontecer. Primeiro a INTZ mandou o Cruzeiro pro lobby. Em seguida Team Liquid.

No final restou Red Canids, LOUD e Vivo Keyd. Para garantir a vitória da sua equipe NODA abusou do lança e deu a vitória para sua equipe.

SEXTA QUEDA – BERMUDA

Com poucos minutos de jogo, várias equipes foram para região de Clock. Cruzeiro, Corinthians, INTZ, Flamengo, Fear, Kabum entre outras. Porém, a primeira equipe a voltar para o servidor não estava na região. A paiN rushou pra cima e eliminou a New X.

Em seguida, a Team Liquid e Red fizeram uma trocação absurda na casa branca. As duas saíram desfalcadas. Com apenas um vivo a TL foi eliminada.

PaiN, Fear e Kabum também começaram a trocar. A paiN levou a melhor, mandando a Kabum pro servidor e a Fear com apenas um vivo. Ao mesmo tempo, o Corinthians eliminava a LOUD.

Por fim, sobrou Vivo Keyd, Corinthians e Cruzeiro. No melhor posicionamento, a VK eliminou os adversários e ficou com o BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin