Siga-nos



Noticias

Coringas soma 453 pontos e vence a Liga Talents

Competição é voltada para equipes de jovens que buscam reconhecimento no cenário de Free Fire

O Coringas conquistou a Liga Talents na última quarta-feira (9). A equipe somou 453 pontos e ficou a frente de organizações tradicionais como a Dollars e a Medellín Fla, que figuraram a segunda e terceira posição, respectivamente.


Vivo Keyd se tornou a equipe com mais BOOYAHs na história da LBFF
LBFF: General atingiu 500 abates na competição

O torneio começou a ser disputado ainda em outubro. A competição começou com 24 equipes, que estavam distribuídas em 4 grupos, onde as três melhores equipes de cada grupo avançaram para a semifinal e final. A Coringas ficou apenas dois pontos a frente da Dollars na etapa final, desbancando a favorita e atual bi-campeã da competição e garantindo o título desta edição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A competição foi dividida em três fases, a primeira delas definiu os participantes da semifinal, ao todo 24 equipes começaram o torneio e somente a metade chegou na etapa decisiva A etapa final aconteceu em um único dia. O grande favorito do torneio era a Dollars, que inclusive conquistou o título por duas vezes consecutivas. No entanto, desta vez a Coringas levou a melhor e levou o caneco para a casa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin